Wednesday, December 21, 2005

Instantes-pirilampos

Mas o instante-já é um pirilampo que acende e apaga, acende e apaga. O presente é o instante em que a roda do automóvel em alta velocidade toca minimamente o chão. E a parte da roda que ainda não tocou, tocará num imediato que absorve o instante presente e torna-o passado. Eu, viva, tremeluzente como os instantes, acendo-me e me apago, acendo e apago, acendo e apago. Só que aquilo que capto em mim tem, quando está sendo agora tranposto em escrita, o desespero das palavras ocupando mais instantes que um relance de olhar. Mais que um instante, quero o seu fluxo.
Clarice Lispector


Tem acontecido muita e pouca coisa por aqui.
Sem necessidade de expor detalhes nem tempo de manejar o "desespero das palavras", ficam aqui só mesmo umas fotos - "relances de olhar"...

Harén das 10.001 noites - 6/ dez

(E tudo é motivo para recomeços... até completar 10 mil dias... )











Final de semana no Rio - 10 e 11/ dez -
com direito à Passeios por Santa Tereza,
Mergulhinho em Ipanema,
Roda de Samba fantástica no BipBip, continuando pela Lapa e emendando na quadra da Mangueira. Ufa!

E no dia seguinte, Igreja da Candelária e Centro Cultural Banco do Brasil.






Almoço de Natal - 18/dez
O Peru, que chegou antes... e batatas infantis, coitadas, vão precisar de anos de terapia para deixarem de se sentir cuipadas ... (Sorry pelo "private joke")

Sem contar as rabanadas trazidas pela Suzy e as Mousses da Ana.







E teve ainda fo Apareça, festa da Procter, Forró, Festas de Natal outras, churrascos...

A vida anda boa,
eu é que tenho essa necessidade meio lunática de transformar tudo em montanha russa...

E o comitê anti-Jane-Fonda recebendo cada vez mais reforços - inesperados, de todos os lados...

0 Comments:

Plante sua semente