Thursday, December 01, 2005

o ano que deixou de existir

Meu Reveillon já foi, em outubro.
O ano imediatamente anterior foi soterrado com praticamente tudo dentro. Que falta de delicadeza falar dos mortos...
Conclusão: pateticamente, desde ontem não paro de me entupir de doces, acordei com um torcicolo bizarro, estou brava como a muito tempo não ficava. Até a cesta de Natal que chegou em casa ontem virou alvo de minha ira.

Estou over-reacting? Sim, estou over-reacting.
Eu avisei, repetidas vezes, que a casa ainda estava em reforma, eu me cerquei de placas e sinais de "mantenha a distância" - portanto tenho todo o direito de soltar os cachorros.

Deus do céu, quantas pás de terra ainda serão necessárias???

1 Comments:

Blogger Taís plantou esta semente...

meu bem, que há?
precisamos nos encontrar... não posso ir domingo (acho) por conta da organização das minhas coisas. comprar muitas coisas ainda.
semana que vem?
beijo

2:03 AM  

Plante sua semente