Friday, November 18, 2005

Titulo: Minha ferias

Contando sobre minha temporada em Miami, , me dei conta que, se eu fosse escrever sobre, no melhor estilo "redação de primeiro dia de aula", sairia um argumento perfeito para um filme de Spielberg - furacão, mil crianças por todo o lado e uma pitadinha de romance singelo, tudo isso com direito a "final" feliz e ganchos para possiveis continuaçoes ...
Engracada essa constatacao - ainda mais assim, depois de uma fase tão mista de Almodovar e curta-metragens...
Ai, que medo de ver os traillers da proxima temporada... .

1 Comments:

Blogger Fernanda plantou esta semente...

espero que a viagem de volta tenha sido tranquila! que pena que a gente nao conseguiu se encontrar por aqui...
De qquer forma vc conheceu as duas foruras... eu ainda tenho que conhecer a minha. Hj comprei 2 vestidinhos pra mandar pra ela.
Atualiza o blog que ja estou com saudades...
bjs

12:26 PM  

Plante sua semente