Thursday, November 10, 2005

Banho de Princesas


A hora do banho continua sendo o momento alto dos meus dias - impagavel!! alias, com o final da temporada se aproximando, ando procurando motivos para dar banhos 2 vezes por dias nas minhas princesas... Os rituais ja estao todos estabelecidos: um pouquinho de agua na cara para elas acostumarem a ser um pouco "sereias", sessao de creme com massagem (se puxarem a tia, essa parte dos cremes vai longe...), barriga pra baixo para fortalecer os musculos do pescoco (elas ficam parecendo umas tartaruguinhas...), beijos na barriga antes de colocar a roupa, despertando nao mais apenas "sorrisos banguelinhos", mas verdadeiras gargalhadas!!!
Inclusive, elas ja reconhecem quando nos rimos para elas - mesmo sem fazer graca, cocegas ou barulho, e riem de volta, iluminando tudo...
Ai, nao posso nem pensar no que vai ser de mim sem minhas bonecas...

2 Comments:

Anonymous Anonymous plantou esta semente...

Minha linda!
Que bom ver você tão feliz com as princesas ! E que bom que a Dawn conseguiu ir te ver! E que bom que a vida nos dá esses momentos de alegria! E que bom que tenho uma filha poeta, sensível e linda !!!

Saudades!

Mamãe

6:23 AM  
Anonymous Anonymous plantou esta semente...

Ai Ju, amei a descrição do banho das bebes....Sei bem o sentimento q estava no seu coracao neste momento q em breve se tornaria motivo de saudade. Nao sei como ficarei sem minhas gemeas tambem... Adorei o blog Ju. Beijos Estalados

8:52 AM  

Plante sua semente