Tuesday, November 01, 2005

Dia de Bruxas e Sacis


E ja que eh Halloween e as criancas invariavelmente viriam "Trick or Treat" na nossa porta, eu e Lu resolvemos recebe-las vestidas de bruxas - e com as gemeas de pimentas vermelhas!!!

Para o Lucas, tinhamos planejado essa fantasia super fofa de Ursinho Puff disfarcado de abelha, mas na hora mesmo ele nao quis saber de tirar a fantasia de chines que usou na festa da escola... e se ele estava mais feliz assim eh o que importa - mas eu resolvi colocar aqui essa foto porque ficou a coisa mais doce deste mundo...
As aboboras ja estavam "esculpidas", as arvores disfarcadas...
Enfim foi bem pitoresco...

By the way, eu nao gosto nada, nada de comemoracoes de Halloween no Brasil - tao "nao nosso"... - ja o o "Dia do Saci" eu tenho achado uma ideia formidavel... que eu espero alguem ai tenha aproveitado a bagunca (passeio "saciclistico" e tudo mais...) em Sao Luiz do Paraitinga...

2 Comments:

Blogger Taís plantou esta semente...

amei as pimentas e o puff, lindos!
e vc tem razão: não deixar especialmente o passado atrapalhar. mas essa história de expectativas futuras gera tanto receio, tantos "dedos" tbm... seria bem melhor se todo mundo se concentrasse no presente. que mal há nisso, não é mesmo?

2:09 AM  
Anonymous Anonymous plantou esta semente...

Oi Jú! Quanta saudade! Ainda bem que as coisas já estão bem por aí. Muito lindas as suas sobrinhas de pimentinhas e o seu sobrinho de Pooth disfarçado! Você não sabe o quanto fico feliz de você e a Jana terem se dado super bem com a Aninha. Ela é maravilhosa, não é ?! Se cuida por aí e pode deixar que estaremos com certeza na festa dos seus 10.000 dias. Muitos beijos, do seu amigo querido, Fabio.

5:45 PM  

Plante sua semente