Saturday, October 22, 2005

Eu careço de luz o ano inteiro...

Considerando a possibilidade de passar uns dias na escuridao, com janelas lacradas, por conta do Furacao, achwi que nao deveria deixar passar mais nem um dia sem este "candeeiro" aqui... Para continuar iluminando ideias e caminhos, o ano inteiro... (E por ter sido a trilha sonora da cervejinha de hoje...).

Candeeiro
eu careço de luz o ano inteiro
Minha gente inda dança fevereiro
E eu correndo na rua a lhe chamar, candeeiro

Candeeiro
a estrada já vai escurecendo
Minha gente se olha e não ' ta vendo
Querosene acabou, vou lhe chamar, candeeiro

Candeeiro
Cor dourada que ilumina meu peito
Essa dor candeeiro não tem jeito
No vazio não tem como queimar, candeeiro

Candeeiro
Vó me disse, inda era pequenina
Vento bate forte na cortina
Candeeiro no chão pode queima, candeeiro

(Quem me conhece um pouquinhomais, sabe que eu sonho em, eventualmente, ter um restaurante.( E uma escola, mas isso eh outra estoria...) Se eu tivesse o tal restaurante hoje ( e digo hoje porque eu me guardo o direito de mudar de ideia a qualquer momento!!) ele se chamaria Candeeiro. Ha tempos que eu gosto da palavra, do significado, do objeto em si... ...Essa musiquinha linda da Teresa Cristina, soh veio trazer ainda mais encantamento...)

0 Comments:

Plante sua semente