Wednesday, October 19, 2005

prioridades

Enquanto o tempo acelera e pede pressa
Eu me recuso, faço hora vou na valsa
A vida é tão rara...
Lenine

Mais uma musiquinha que chega fazendo sentido... resolvi colocar aqui porque, olhando o post anterior, tenho medo que fique a impressao de que tenho coisas importantes para fazer e sou interrompida pelas criancas. Nao eh isso de foram alguma. O que tenho de mais importante para fazer eh, justamente, estar com elas - eu que fico interrompendo isso com outros afazeres, absurdamente menores... mais por inercia da vida pedindo pressa do que qualquer outra coisa, percebo. Por outro lado, tambem estou me disciplinando a aproveitar melhor os intervalinhos, porque nunca se sabe o quanto eles duram ou quando eh o proximo...

0 Comments:

Plante sua semente