Friday, October 14, 2005

Mini-ousadia

Criei coragem e coloquei aqui um link para o blog do Carpinejar. Sem duvida, foi uma das descobertas mais felizes desta fase internautica - quero muito dividir com meus poucos e fieis visitantes...
(eu ja estava super afim de fazer isso, mas, sei la, me sinto tao intrusa nesse universo blogueiro... nao sei muito como funciona, se existem umas " normas de conduta", se vc pede permissao para colocar o link... enfim... como nao sei onde encontrar as respostas, vou dando meus passinhos e passeios, colocando "manguinhas de fora", ate que alguem grite. Ou, mais delicadamente, me ensine...)

(e esse teclado sem acentos ja esta comecando a me dar nos nervos...)

1 Comments:

Anonymous Anonymous plantou esta semente...

Querida JU

Como está ai? Entre crianças e amores de família?
Cheguei da fazenda agora à tarde e nem sei certo quando foi que você viajou, se na terça ou na quarta...
Vim abrir logo seu blog, pois gosto muito de lê-lo, e me sentir mais próxima de você. Parece que por ele, posso conhecer melhor sua alma que no dia a dia me escapa...
Me sinto feliz em ver como você filosofa e pensa..um pouco demais, como eu, mas que sempre está se avaliando e se conhecendo.
Seria tão bom se pudesssemos ter essas filosofias pessoalmente!
Mas mesmo indiretamente, vou me sentindo conversando com você, com seus pensamentos e conhecendo , pelo menos tentando conhecer mais um pouco desssa riqueza que você é,mas que não se mostra para mim...
Um grande beijo de muito amor

Mamãe

1:11 PM  

Plante sua semente