Friday, October 14, 2005

Mente quieta e coração tranqüilo

Tudo é uma questão de manter
A mente quieta,
A espinha ereta
E o coração tranqüilo...
(Walter Franco)

Numa conversinha gostosa esta tarde, surgiu esta música . Pareceu adequada para este lado também. Entretanto... considerando que minhas maiores preocupações estes dias têm sido, por exemplo, conciliar o passeio na calçada com as gêmeas com o horário de levar o Lucas na escola e ainda conseguir sair para correr antes do dia ficar muito quente, não está sendo tarefa das mais difíceis... aliás, talvez eu deva focar em manter a espinha ereta - carregando crianças pra cima e pra baixo, essa parte deve ser mesmo a que mais corre perigo... rsrsrs
Brincadeiras a parte - adorei nossa conversa. De verdade, fez um bem danado.
Se cuida aí em Barcelona, aproveita o outono e não se preocupe que no inverno eu sigo enviando " ramos de sol"... ( além disso, por aqui a porta permanece aberta, recebendo feliz, feliz, as brisas do verão...)

1 Comments:

Anonymous Anonymous plantou esta semente...

Oi, Ju!!!! Adorei o Blog!!! Como suas sobrinhas estão fofuchas!!! Pode babar a vontade!!! Elas são belas mesmo! Curta de monte a fase "tia", q é bom D+!!!! Adorei + ainda o verso:
Tudo é uma questão de manter
A mente quieta,
A espinha ereta
E o coração tranqüilo...
(Walter Franco)
Deixou-me + leve em meio ao furacão de sentimentos a q passo, diferente do furacão daí, espero q tenha sido tranquilo!!!! Mas nada com o Fabio, muito pelo contrário, turbilhão com meu pai, q revoluciona... e bagunça tudo!!!! Mas deixa pra lá! O importante é q vc me ajudou!
E pelo blog vou me interando das notícias!!! Fotos LINDAS!!!!
Beijos, Aninha.

5:50 PM  

Plante sua semente