Friday, October 07, 2005

Eu definitivamente mereço apanhar...

Pois é... não satisfeita com a palhaçada de deixar acabar a gasolina do carro ontem... eu deixei acabar hoje também!!!!!!
Plena Rebouças, Tosquice pura - não sei nem o que dizer... ainda bem que nessas hors sempre aparecem uns anjos para ajudar -deve ser por isso que eu não aprendo nunca...

Quem diria que, apenas um dia depois eu escreveria
"em todos estes anos nesta indústria vital, é a quarta vez que isso me acontece..."

Ai,ai,ai... mas beleza... agora o tanque já está cheio, pneus calibrados, as malas prontas... vai rolar aquela passada básica na Festa de Floração (apesar de não ter providenciado fantasia...) e lá vou eu rumo a Itamambuca...
Anda tudo tão alucinado que, se eu tivesse um pingo de juízo, desistia de ir para lá... Mas como eu escolho ter amigos a ter juízo, não deixo de ir no aniversário da Jana de jeito nenhum... ainda mais depois de ter posto toda a pilha nos biólogos e afins... Enfim, no avião eu descanso!!

1 Comments:

Anonymous Anonymous plantou esta semente...

Merece - e como merece!!! Palhacinha...

8:42 PM  

Plante sua semente