Monday, October 03, 2005

Lavoura Arcaica - finalmente em DVD!!!

Depois de uma busca insana por locadoras - e vários telefonemas para a produtora!!! e uma perseguição a mostras - e milhões de tentativas frustradas (pelos horários, por eu me perdendo nos caminhos, por litros de cerveja a tarde toda...), nem acredito consegui ver este filme de novo!!! (saiu há uma semana em DVD!) Como tempo e a impossibilidade de rever o filme, ele foi se engrandecendo na minha cabeça - tive até medo de me decepcionar... mas, grata surpresa, ele é ainda melhor do que eu me lembrava...Com o friozinho de ontem, então! (Coisa boa saber que, se de um lado, mesmo esperando muito pouco das coisas elas conseguem te decepcionar, por outro, às vezes mesmo esperando muito, muito, outras te surpreendem!!)
Assisti também "El mismo amor, la misma lluvia", não muda a sua vida, mas é fofo... Bom, nem sei, também, considerando que eu só pensava no "Lavoura Arcaica", mesmo que fosse um filme super transformador, ficaria um pouquinho ofuscado...

0 Comments:

Plante sua semente