Thursday, September 29, 2005

Dançar conforme a música

"Quando me disseram que eu tinha que dançar conforme à música, tomei providências: entrei numa boa escola de dança, e aprendi a ler partituras.
Transformei em violino a palma da minha mão.
Abracei a clave do Sol, envolvi-me em semifusas e colcheias, deliciei-me nos braços de Beethoven. Comecei tocando os instrumentos principais, com determinação, e fui me aprimorando. Depois, tornei-me compositor, maestro, e agora sou o regente e diretor musical da própria orquestra.
Por isso é que sempre danço conforme à música.
A música que eu escolho."


(texto do Edson Marques ( http://mude.weblogger.terra.com.br), uma das descobertas mais felizes nessas minhas andanças internáuticas recentes...)

1 Comments:

Blogger Taís plantou esta semente...

Amei isso...

1:57 PM  

Plante sua semente