Monday, October 17, 2005

Trapalhadas de tia de segunda ( e terceira!!) viagem...

Hoje as gemeas completaram 3 meses!! Como a Lu voltou a trabalhar, eu e o Ricky passamos o dia as voltas com mamadeiras e afins...
Apesar de as meninas serem muito, muito tranquilas, dar conta das 2 demanda um certo "treino"... eh preciso ter tudo muito a mao, alem de ter tambem umas alternativas para quando as duas choram, querem colo, estao com fome - ao mesmo tempo, sempre, of course!!... A coisa mais tranquilinha - e delicia! - de fazer eh passear na calcada. Mas, como aqui eh muito quente, esse " programa" fica restrito aos inicios e finais de dia... o resto do tempo eh gasto entre trocas de fraldas, banhos, mamadas, muito colo e uma farrinha aqui e ali. Elas retribuem generosamente com muitas e muitas risadas, iluminando o quarto, o dia, a vida, enfim!
Logo no primeiro dia - primeiras horas! - aqui, jah fui me aventurar a trocar as fraldas... obviamente, as duas fizeram coco assim que eu tirei as fraldas - jah deixando claro, desde o inicio quem eh que manda aqui... E sao muitas trocas de fraldas!! No sabado, por exemplo, chegamos a marca de 7 cocos antes das 10h da manha!! ( A Gabi foi a principal contribuinte para este recorde!!)
Jah em relacao ao banho... no meu primeiro dia, esquecemos de esvaziar (e encher!) a banheira entre uma e outra... lah estou eu com a Gabi prontinha para entra no banho e me deparo com a banheira ainda cheia, do banho da Carol... ups! No dia seguinte, presto muita atencao para nao repetir o erro... e desta vez eu efetivamente esvazio a banheira, encho de agua e vou la buscar a Carol... quando volto, encontro a banheira quase vazia - desta vez eu esqueci de fechar a mangueirinha!! Ai, ai, serah que estas meninas sobrevivem a uma tia distraida como eu? Bom, se o Lucas (meu irmao) sobreviveu, 15 anos atras, acho que elas nao correm assim tanto perigo... De qualquer forma, aguardem as proximas trapalhadas...

PS.: Pelo andar da carruagem, ja vou avisando que no proximo mes este jardim sera meio dominado pelas estorias ( e fotos - aguardem!!!) do Lucas e das meninas... Tenho que dizer, tambem, que a cada dia que passa estou mais enlouquecida por essa criancas lindas - e portanto, mais babona... e nao tenho a menor intencao de mascarar essa minha "corujice" toda...

0 Comments:

Plante sua semente