Wednesday, October 19, 2005

Esclarecimento coletivo

Ando meio atrapalhada, sem conseguir escrever o quanto eu gostaria. Nao eh exatamente falta de tempo, mas falta de tempo continuo... Partindo do fato que eu sou uma pessoa com serissimas dificuldades para "terminar" coisas, jah da par imaginar o resultado: milhoes de comecos de e-mails, cartas e posts... alem de livros e filmes vistos mais que homeopaticamente... gracas aos ceus, pelo menos o pensamento consegue ser continuo... (quer dizer, esse ai ja vaga loucamente e pula de assunto em assunto o tempo todo, entao nao faz assim tanta diferenca...).
Enfim, entre uma fralda e outra, deixa eu esclarecer um assunto que gerou uma certa confusao e uma porcao de sinais de fumaca - mais que bem vindos!! - mas que eu soh estou conseguindo responder muito aos poucos, entao antes que se alastre o boato...:
Nao, eu nao estou gravida!!
Dizer que sou "uma ilha cercada de criancas por todos os lados inclusive o de dentro" foi uma metafora. Vamos la, pessoas, voces ja deveriam ter se acostumado... ou quando eu digo que brotou algo, que esta a maior inundacao aqui voces tambem imaginam que eh de verdade? rsrsrs
Ups - uma das princesinhas me chama... e esta falta de acentos me irrita cada dia mais...

0 Comments:

Plante sua semente