Friday, November 11, 2005

Menininhas do meu coracao...


Valsa para uma (duas) Menininha(s)
(Toquinho e Vinícius de Moraes)

Menininha do meu coração
Eu só quero você a três palmos do chão
Menininha não cresça mais não
Fique pequenininha na minha canção
Senhorinha levada batendo palminha
Fugindo assustada do bicho-papão

Menininha que graça é você
Uma coisinha assim começando a viver
Fique assim meu amor sem crescer
Porque o mundo é ruim é ruim
E você vai sofrer de repente uma desilusão
Porque a vida é somente seu bicho-papão

Fique assim fique assim sempre assim
E se lembre de mim pelas coisas que eu dei
E também não se esqueça de mim
Quando você souber enfim de tudo que eu amei

Entre cirandas, rodas e acalantos, andei cantando muito essa musiquinha para minhas bonecas... mas tomei o cuidado de nao ficar repetindo que o mundo eh ruim... nesse pedaco, fiz questao de cantar um "la-la-la"... O mundo eh o que eh, e plantar a sementinha de que ele eh ruim nao o torna, de forma alguma melhor, portanto...

Agora, honesto, queria, queria que elas ficassem mesmo a " tres palmos do chao"... e que nao esquecessem de mim, que agora vou ficar tanto tempo tao longe tao longe...

2 Comments:

Blogger Fernanda plantou esta semente...

Elas sao a coisa mais fofa!
Eu sei bem como doi ficar longe de quem a gente ama.
Espero que vc tenha aproveitado apesar do furacao... so de ficar paparicando essas princesas ja deve ter valido a pena...
Bjs

2:43 PM  
Anonymous Anonymous plantou esta semente...

Minha Linda, muito Linda...

Elas estão fofíssimas com os vestidinhos que a gente trouxe de Pipa! Tão coloridinhos, tão coloridinhas de braços dados,cara do Brasil!
Sei como você deve estar se sentindo nesse " estou indo embora", mas logo logo a LU vem com a turma toda passear por nossas bandas!
Te amo muito! Que bom que vamos te ver logo! E logo vamos nós!
Obrigada por tudo que fez pelas princesas( todas)!
Mil beijos
Mamãe

7:41 PM  

Plante sua semente