Sunday, August 14, 2005

Dia dos Pais


Sem muitos preâmbulos, fica aqui essa cartinha, linda, inesperada, linda do meu pai, sempre "tão desajeitado em entregar sua ternura"...
(Essa é uma expressão que o Thiago de Mello usou, falando de seu pai. O engraçado é que, eu também ando me percebendo meio desajeitada para entregar minha ternura...)


Oi, Juju

Tive 3 filhos queridos, muito diferentes entre si.
Você é a mais criativa, consegue perceber detalhes tão fundamentais ao mesmo tempo imperceptíveis, que as vezes demoramos para entender.
Essa mesma característica maravilhosa que deve ser cultivada e protegida faz muitas vezes você retrair-se diante da agressividade de nossa impercepção.
Depois que entendi isso comecei a saber dar corda para você se soltar, aprofundar e pude aprender com o brilho de sua mente.
Você é sempre muito importante para mim.



Maezinha - fica com ciúmes, não.
É que seu afeto sempre foi mais escancarado, então acaba não precisando dessas evidências mais tangíveis...

1 Comments:

Anonymous Anonymous plantou esta semente...

Jubinha

Fico feliz que seu pai tenha descoberto sua sensibilidade que quem sabe assim possa descobrir a dele tambem...
Obrigada pela linda atencao do ciume!
Que bom que voce percebe meu amor escancarado. Que ele seja sempre seu companheiro.
Beijos da
Mamae

3:33 AM  

Plante sua semente