Wednesday, August 10, 2005

Itamambuca

Coisa mais acertada foi eu ter ido no final de semana passado para Itamambuca...

















Eu adoro, adoro aquela praia, mas o que torna tudo mais especial pra mim é esse Rio. Adoro ir passando pelo mangue, ver os carangueijinhos arriscando sair da toca... não sei explicar - acho que eu, menina da cidade que sou, vivo tão afastada dessas manifestações mais corriqueiras da natureza, que ditam o ritmo da vida, que me encanta moldar meus caminhos tendo que pensar no Rio enchendo e esvaziando...

Isso sem contar o sol, caminhadas, cervejinha na areia, milhões de conversas em dia, pizza feita em casa, no forno à lenha... e, neste final de semana, até o campeonato de surf Master rolando, que, se tira um pouco da tranquilidade, sem dúvida alguma, agrada aos olhos...

E hoje está fazendo tanto frio, que eu resolvi até colocar aqui uma fotinho de lá para tentar trazer um pouquinho de calor e dar aquela alegrada...

0 Comments:

Plante sua semente