Friday, August 05, 2005

que filme é você??

Num desses descaminhos internéticos esbarrei neste teste...Adorei o resultado !!
Amelie é, muito, muito, um dos meus filmes preferidos!!
Fiz o teste uma segunda vez, mudando algumas respostas que eu fiquei meio em dúvida e deu "O sétimo Selo" de Ingmar Bergman...
Tudo bem que a jogar xadrez com a morte é uma cena imbatível, mas... definitivamente prefiro as escolhas que me levam a caminhos mais leves e coloridos...
Ainda mais nesses últimos tempos, que eu ando me dando tantos "pequenos prazeres " à la Amelie...
Enfim - quem tiver curiosidade, entra lá no site e vê no que dá...

Você é "O Fabuloso Destino de Amelie Poulain" de Jean Pierre Jeunet.
Você é engraçado(a), original. Uma pessoa leve e maravilhosa de se conviver.

Faça você também Que bom filme é você?
Uma criação deO Mundo Insano da Abyssinia


0 Comments:

Plante sua semente