Tuesday, August 02, 2005

Julho Fantástico!!! - Melhores Momentos

Considerando que o mês do aniversário costuma ser um mês de "inferno astral", não posso, de forma alguma, reclamar deste Julho fantástico que passou...

Estão aqui as fotos que não me deixam mentir!! (Valeu , Paulinho, você é um anjo!)
Afinal, foram:

- Muitos eventos delícia: Festa Julina na represa, Parabéns no Tocador de Bolachas do próprio dia 20 e gnocchi da fortuna no 29... isso sem contar a pseudo quadrilha e os momentos no balanço...

- Muita musica e cultura popular: Bumba no Sesc, A Barca no Cachuera,
Axial no Buttina, Cirandeiros no Cachueira e no Ceu Butantã, Jongo e Pau de Brauna no Casarão do Cunha... Até marchinhas na Bio!!! Fora as aulas de canto e dança Afro, que são um espetáculo a parte...
Muitos amigos - aqueles sempre presentes (cartão GOld-Master-Super no programa de Milhagem, não é, Tank!?!) , outros "ressucitados", outros super guerreiros, que não me abandonam nunca, apesar das minhas mancadas, os companheiros de balada, de PI´s e de cirandas... do trabalho, da Bio, da oitava série, do colegial, dos caminhos e descaminhos todos...


- Muitos shows, alguns teatros: Monica Salmaso, Roberta Sá, Axial, Cirandeiros de Parati...Algumas peças de Teatro: "Ópera do Malandro" e "Uma Praiazinha de Areia Bem Clara, Ali, na Beira da Sanga", de Caio Fernando Abreu (autor fantástico, mas... a maior roubada, Ana, eu sei, mas vou me redimir...)



Muitos lugarzinhos especiais:
O Tocador de Bolachas, o BarBolla (merecidamente eleito "o melhor bar para ir a dois" - e olha que eu sou mestre em lugares fofos!), o Garimpo lá no Embu...
Muitos finais de tarde ( e madrugadas!!) regados a chopp: Filial, Municipal, Genésio, Original, Posto 6, All Black, Lanterna, VIlaboim, Segundas Intenções, Jardim Elétrico, CA da Biologia ... uma farra atrás da outra!!!

Finais de semana mágicos: Festa Literária em Parati ( e re-apropriar-me de Parati já foi uma festa!!); Aventuras entre panos e bordados, Final de semana encantado no Embu...

Além de uma "estripulia" aqui, outra ali... afinal, se "a gente tá engolindo cada sapo no caminho, a gente vai se amando que, também, sem um carinho, ninguém segura esse rojão"...



Pessoas que estão em volta - valeu super!!
Sem vocês eu não dava conta não!!

--> Fê - amei sua "aparição" na festa Julina!! Outubro que nos aguarde!!

1 Comments:

Blogger Fernanda plantou esta semente...

Ju,
Amei as fotos!!!
Tbem adorei ter te encontrado viu!
Valeu por dar uma passada no meu blog!
Ah! Nao esquece que vc vai ter que repetir todas essas baladinhas assim que eu voltar ao Brasil, ja que estou perdendo esse monte de coisa boa por estar tao longe...
Beijocas

4:16 PM  

Plante sua semente