Wednesday, July 27, 2005

atendendo a pedidos...


Eu sou retardada mesmo!!
Essa foto foi tirada na festa Junina da Ju e da Tati, dia 25 de Junho, se não me falha a memória...
Estava frio, muito frio e fui procurar uns casacos no armário da Ju... De repente, vejo uma coisa de pelúcia malhada... obviamente, assim que percebi ser uma fantasia de vaca, tinha que experimentar... uma vez vestida, simplesmente tinha que tirar uma foto... e, como a máquina não estava comigo, tive que andar pela festa assim... Mico, mico total!!
Dai veio todo mundo querer tirar foto junto... me senti o próprio Mickey na Disney...

Enfim - dêem risadas e... sem comentários pejorativos, beleza?

1 Comments:

Anonymous Anonymous plantou esta semente...

Pena que, diferentemente do Mickey na Disney, não havia uma lojinha pra comprá-la e trazê-la pra casa; e dormir abraçadinho.

2:15 PM  

Plante sua semente