Wednesday, July 27, 2005

quem me navega é o mar...

Lutei toda a minha vida contra a tendência ao devaneio,
sempre sem jamais deixar que ele me levasse até as últimas águas. Mas o esforço de nadar contra a a doce corrente tira parte de minha força vital.
E, se lutando contra o devaneio, ganho no domínio da ação,
perco interiormente uma coisa muito suave de se ser e que nada substitui.
Mas um dia ainda hei de ir, sem me importar para onde o ir me levará.
Clarice Linspector

--> Será que eu consigo confiar, assim, na vida?

(Até porque, no fim do dia, apesar de a gente querer acreditar em outra coisa, "não sou em quem me navega, quem me navega é o mar" - como bem diz Paulinho da Viola...)

3 Comments:

Blogger Fernanda plantou esta semente...

Ju,
Adorei saber que vc tbem tem um blog!
E uma delicia ler sobre os amigos e descobrir como eles estao, ainda mais quando a gente esta tao longe e oscilando entre momentos de incrivel felicidade e outros de imensa tristeza . E bom demais ter um recadinho esperando por vc... saber que alguem lembrou de ti e que quer saber como vc esta.
Adorei mesmo que vc veio fazer parte da minha vida! Nao esquenta com os problemas nao (olha so quem ta falando...rs) pq vc mesma me disse que o tempo ajuda tudo...
Seja feliz!
Mil beijos!

10:46 AM  
Blogger Ju T plantou esta semente...

Fê,
realmente é engraçado olhar para tráz e ver como os caminhos se cruzam... Cursinho da PUC, lembra?
Sem dúvida, um encontro muito feliz!!
Vamos nos falando... e em outubro, nos vemos!!!
Beijos,

4:38 PM  
Anonymous Anonymous plantou esta semente...

Ju, ficou muito bacana o blog. Gosto do jeito q vc escreve, tipo condidências e pensamentos que transbordam rapidamente, igualzinho ao modo que vc fala e se expressa. Tbm adoro digressões! D vez em qdo darei uma olhadinha pra saber como anda esta minha amiga, já que não temos contato ultimamente (por culpa minha, pois estou uma grande cdf). Bjs

2:47 PM  

Plante sua semente