Monday, July 18, 2005

A volta dos mortos vivos

Como diz minha avó... "Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece..."

Não é que, a esta altura do campeonato, resolve pipocar um E-mail do Venezuelano do avião "querendo muito saber o que aconteceu na minha vida neste último ano e se eu tenho planos para ir para a Venezuela"? (sem ânimo para contar a estória toda... para entender meu pânico, basta dizer que quase deixei que ele fosse minha ruína - o tal "fundo do fundo que eu não sabia que havia em mim"... )

Eu mereço?

(Enfim... tenho que admitir que me obriga a reconhecer que, às vezes, paixões fulminantes realmente nos pegam de surpresa, fazem a gente perder o juízo e sair machucando todo mundo, sem nem se dar conta... me obriga a lembrar que, em 8 horas de conversa eu estava completamente determinada a jogar tudo para o alto e me mudar para Caracas!!! me obriga a admitir que esses encantos as vezes ofuscam mesmo sentimentos que antes pareciam maiores e que eu também provavelmente não teria medido muito minhas palavras para não machucar... me obriga a lembrar que, eu, tão apaixonada por estar apaixonada, também não tive muito cuidado para garantir um final menos abrupto com algúém que me amava tanto e que sempre tinha tido todo o cuidado do mundo comigo... - me obriga a pedir desculpa, em pensamento, de novo. Me obriga a reconhecer que 3,5 anos de amor incondicional+ 18 meses de relacionamento deveriam ser suficientes para que eu tivese tido muito mais cuidado - deveriam ser um motivo bem maior que 13 anos de pseudo amizade + 2 meses de pseudo relacionamento.
E- só para não dar margem à dúvida: arrependimento nenhum pelo fim (tão erroneamente postergado!), uma certa culpa pela forma, um certo constrangimento pela indulgência com minhas atitudes daqueles tempos e por esta recente intolerância com possíveis ofuscamentos/ surpresas do destino...)

Mas, divagações a parte - eu mereço?

0 Comments:

Plante sua semente