Monday, August 08, 2005

insurgência de alegria e irreverência!!


Como se não bastasse o Show em homenagem ao Candeia ( Thereza Cristina, Paulinho da Viola e Quinteto em Branco e Preto) a balada rolou noite adentro na FITareta - na descrição do próprio Gustavinho "Evolução do carnaval fora-de-época. Revolução no cenário festivo da Cidade Universitária."

Cheguei por lá quase meia-noite - o povo já embalado, uma alegria só...

Foi uma noite de muita música, dança, reencontros com pessoas queridas e sumidas, enfim..

Sem grandes milongas: eu tenho um orgulho gigantesco desses meus amigos lunáticos e, ao mesmo tempo, tão determinados em tornar este mundo um lugar mais interessante!!



Pra completar, fica aqui a versão biológica da minha marchinha mais querida, para cantar ao ritmo de "se você fosse sincera, ôôôô, Aurora"

Se você fosse Scheflera
(ô ô ô ô) arbórea
subiria até a copa
(ô ô ô ô) pra coletar-te
Mas você é arbustiva
(ô ô ô ô), sem chance
Da família Araliaceae (ô ô ô ô), Scheflera

Um lindo arbustinho do Brasil interior
Que coisa mais bonita quando ele entra em flor
Scheflera arbustiva epíteto vinosa
(ô ô ô ô) - Scheflera!

E cada vez mais eu acredito que a alegria é uma das formas mais sublimes de subversão!!!

Gustavinho, meninos do Sambozo, Lincoln e "FITeiros" todos - a vocês, toda minha admiração!

0 Comments:

Plante sua semente