Thursday, August 11, 2005

On'q'o'tô ???

Eis que surge uma apresentação do Grupo Corpo na minha noite de ontem...

E meu deslumbramento é tanto que quase não me atrevo a escrever sobre...

Começou com o "Lecuona" (de onde saíram essas fotos) - lindíssimo, onde "os casais se sucedem decantando paixões, segundo roteiros que vêm tanto do romantismo mais desbragado quanto do realismo sem máscara de cada um de nós". Isso sem contar os figurinos fantásticos....


Onde pode acolher-se um fraco humano,
Onde terá segura a curta vida
Que não se arme e se indigne o céu sereno
Contra um bicho de terra tão pequeno? -
Caetano Veloso, sobre poema de Camões -

Depois, o Onqotô.
Acho que desde aquela apresentação de Butoh, com o Lopes, anos atrás, que eu ñão ficava tão "mexida" com um espetáculo...
As músicas, letras lindas, o grau de entrega dos dançarinos, todo o sentimento transbordante... tão sublime tudo que fiquei, literalmente, me perguntando "onde que eu tô?" e me sentindo "um bicho de terra tão pequeno"...

Mais mundanamente falando, como era a pré-estreia, rolou um coquetel delícia depois, com direito a vários "famosos" e "semi-famosos"- de FHC a Zeca Camargo... engraçado! Inclusive, o Marcos Frota quase despencou em cima de mim (será que ele é cego mesmo? rsrsrs - sorry pela piada infame!)
E o Caetano lá, tudo de bom...
(Enfim, depois das fotos como ícone da saia rodada no SP Fashion Week (hahaha!!) foi um dos dias mais "celebridades" dos últimos tempos...)

Gi - valeu muitíssimo!! Foi um espetáculo transformador - super obrigada... Te devo mais essa!

PS.: Anda fazendo cada vez mais sentido fazer a tauagem de Shiva...

1 Comments:

Anonymous Anonymous plantou esta semente...

oiii juu...
estou morrendo de saudades de você!!
passei só para dar uma olhada e gostei muito do seu blog viu.... tá show!!

te amo viu!!!
beijosss

4:52 PM  

Plante sua semente