Friday, December 23, 2005

Quanta saudade...


Não tenho o sol escondido
no meu bolso de palavras.
Sou simplesmente um homem
para quem já a primeira
e desolada pessoa
do singular - foi deixando,
devagar, sofridamente
de ser, para transformar-se
- muito mais sofridamente –
na primeira e profunda pessoa
do plural

- Thiago de Mello -

Há tempos amo este poema - e, desde que deixei de trabalhar para causas, diríamos, mais nobres, acabei vendo ficar mais distante a possibilidade de utilizá-lo... Mas agora, véspera da véspera de Natal, me pego tão cheia de saudade que o poema se encaixa perfeitamente... Aliás, não consigo pensar em nenhuma causa mais nobre.
E não consigo mais me pensar plena sem ser assim, como nesta foto...
Amo vocês - tanto, tanto, tanto que está meio (muito!) doído não poder estar perto...
Meu consolo é a certeza que "i carry your heart(i carry it in my heart)"
(e.e. cummings)

1 Comments:

Blogger Taís plantou esta semente...

flor, tudo do melhor pra vc tbm...
saudades
(quando puder, me liga)

11:51 AM  

Plante sua semente