Thursday, December 29, 2005

Bye, bye 2005, Bem vindo 2006

Sem grandes elocubrações sobre 2005 - afinal, ele está em detalhes aqui, resta apenas dizer que foi um ano bom, muito mais bom do que mau. Aliás, eu tenho a impressão que os anos estão sendo mesmo cada vez melhores- mais floridos e interessantes...

Sem grandes resoluções para 2006 - apenas alguns pensamentos predomintantes:

- " I finally got to exactly where I wanted to be, she said, so
why won´t all these growth experiences go away
& leave me alone?"
Brian Andreas

- "I spent a long time trying to find my center
until I looked closely one night
& found it had wheels & moved easily in the slightest breeze,
so now I spend less time sitting and more time sailing."
Brian Andreas

- "I´d rather learn from one bird how to sing
than teach ten thousand stars how not to dance."

e.e. cummings
´Só uma mini reolução/pedido de Ano novo: que eu aprenda a gostar de andar de pedalinho e pare de pular de lancha desgovernada em lancha desgovernada (que invariavelmente atingem muros, e becos sem saidas e precipícios...)

Mas, principalmente, que em 2006 ser feliz consuma todo o tempo.

E lá vou eu para Itamambuca...

0 Comments:

Plante sua semente