Thursday, February 23, 2006

Contra o Mal olhado eu carrego meu patuá...

Então numa quarta feira, parece que minha energia foi tirada com a mão.
E eu sem saber o que fazer para me sentir melhor, encontro o que fazer para me sentir piro...
Então vasculho o presente de dragões do passado até ameaçar voltar a doer... talvez para ter certeza que a cicatrização está bem feita, talvez para assustar na eminência de criar outro Dragão, talvez para saber que já criei couro o suficiente para me lançar de novo...

Muito porque eu odeio não saber a origem do que eu sinto - então preciso encontrar um motivo para minha tristeza. Porque aí eu tenho pistas de como resolver.

Mas, muito mais provavelmente, porque conheço meu fôlego e sei que nada me adianta permanecer no meio da coluna d´água, tentando subir, enquanto sei-lá-o-que me empurra para baixo... então é força pra descer, impulso no fundo e força pra subir.

E volto à tona, de alma lavada, sensação boa de depois 8 km de corrida, alívio e cansaço.
Tranquilidade de ser dona das minha escolhas, das minha tristezas até! e de conhecer os antídotos para os venenos que onheço os antídotos para muitos dos venenos que me servem e dos quais eu me sirvo, quando não aguento ser feliz por inteiro.

0 Comments:

Plante sua semente