Friday, February 03, 2006

Simplesmente

02 de fevereiro - dia de Yemanjá.
Fui ao Obá onde estava rolando um cardápio especial e um barquinho coletando pedidos que serão levados ao mar neste final de semana...
Surpresa: não sei o que pedir. Não porque eu queira muitas coisas - exatamente pelo contrário: não quero nada.
O que me causa estranhamento - não ando exatamente eufórica, portanto deveria ter tonaladas de pedidos na manga.
Mas não.
Engraçado como as vezes a gente precisa de coisas assim prar constatar que está simplesmente feliz.
Então pedi simplesmente pra saber aproveitar esse momento, móbile sereno de alegria calma.
Pra saber manejar o meu apego a este móbile, meu pavor de qualquer coisa que bagunce este o equilíbrio tão frágilmente orquestrado.
Pra saber não deixar minha familiaridade/ saudade de tormentas e vendavais acabar criando tempestades em copos d´água.
Pra saber continuar, simplesmente, feliz.

2 Comments:

Anonymous Anonymous plantou esta semente...

Querida linda
Pra saber continuar, simplesmente, feliz!

Isso já é uma grande sabedoria!
Que eu saiba também curtir esse momento de paz que estou vivendo, sem criar ansiedade e necessidades que não precisam aparecer.

Viver o dia, com todo amor, sem a prepocupaçao de mostrar a ninguem como o vivenciou.

Seu jeito, sua paz e seu momento não precisam de testemunhas.

Fico muito feliz em saber que você está feliz.

Mil beijos

Mamãe

6:11 AM  
Blogger Taís plantou esta semente...

me vi em um momento parecido
a fitinha do bonfim, três pedidos pra fazer, eu não tinha... nenhum
que assim continue, não? nessa felicidade tranquila...
e a casinha? quero conhecer!
saudades. samba no sábado?
beijo

1:11 PM  

Plante sua semente