Monday, January 23, 2006

Final de semana de me apaixonar....
- pelos meus amigos - que sabem , quase que por magia, me deixar respirar/ me obrigar a respirar, dependendo da ocasião;
- pela minha família - fofa e querida, sempre. Surpreendentemente compreensiva ( e persistente, mesmo eu tendo expulsado da minha vida tanto);
- pela casinha que em breve será minha - por que é linda, e amarela (sempre amanhecendo!!), e cheia de mini detalhes que são (ou serão! ) a minha cara...

- pela minha vida, enfim!! - sei lá - parece que eu estou definindo o meu dia da marmota... e estou feliz, feliz com ele.

O que mudou? sei lá, corri alguns km, tirei o que andava pesando, a areia dos olhos...

Nada como esta predisposição a me apaixonar...
Nada como esta brisa entre morna e fresca, e esta falta de urgência, e esta sensação de caminho, se não certo, ao menos florido...
Adoro quando eu me basto... todo o resto ficando com gosto de festa...

1 Comments:

Blogger kellen plantou esta semente...

Ju, que legal receber sua visita lá no blog. Tive a impressão de já ter comentado sobre isso aqui: se não, comento agora, se sim, liga não, ando meio passada.
Claro que eu me lembro de você. Tô para marcar um encontro com a Thais, vamos todas?
Ah, adorei esse post, isso da "falta de urgência", ando assim, também! Beijos

6:30 PM  

Plante sua semente