Friday, January 27, 2006

Pequenas alegrias

- Ouvir o CD novo da Barca - lindíssimo! - em primeira mão;
- Encontrar bem-casados para dar de presente para minha avó;
- Descobrir que o túnel por onde passo todos os dias se chama "Noite Ilustrada";
- Fernando Pessoa brotando de presente, enchendo de poesia a manhã...

Isso foi na terça.
Hoje estou menos atenta a estas pequenas alegrias - daí a importância de me lembrar.
Hormônios - mais literalmente do que nunca - a flor da pele.
E pele é o tipo da coisa que mina o meu humor...
Ainda bem que está armando um final de semana perfeito para assistir filmes e mais filmes debaixo das cobertas. (Sim, o calor resolveu dar uma treguazinha essas dias).
Ups- mas no domingo tem a tal corrida - 7 km, pra eu me preparar para a volta na Lagoa no Carnaval...

0 Comments:

Plante sua semente