Monday, September 19, 2005

Peróla do final de semana

Faltou falar direito do show, que merece muitíssimo!
Em Março fui com a Suzy e biólogos mil a um show fantástico, com a Monica Salmaso e a Teresaristina cantando só Chico - divino!!!

A Mônica Salmaso já vinha sendo minha intérprete preferida há tempos, mas a Teresa Cristina eu fui conhecer melhor alí... e estava justamente comentando com as meninas sobre este show de março quando a Teresa chama pra cantar "Acalanto" com ela a própria Mônica!!!
Adoro, adoro quando algo que já se supunha perfeito se mostra ainda melhor...

E fica aqui essa música, caindo como uma luva no meio da "reforma da casa":

"Lá do alto a cachoeira
Vem descendo a ribanceira
Num roncar que não tem fim
Curso d´água é quem me guia
Canto a dor e a alegria
A vida me fez assim
Pode me faltar dinheiro
que eu trabalho o ano inteiro
pra poder recuperar
mas nunca me faltem flores
pra agradecer amores
que Oxum vive a me dar''

(Teresa Cristina)

0 Comments:

Plante sua semente