Wednesday, September 14, 2005

Caça às vacas!!!

E a grande idéia do domingo foi percorrer as redondezes atrás das vacas que estão espalhadas pela cidade, tirando fotos!!!


Como definiu a Carol, eu estava completamente frenética!!! Depois do Milk Shake de Ovomaltine, então... fiquei impossível, quase (quase???) insuportável!



Cada vaquinha nova virava, instantâneamente, minha preferida!!! E assim tiramos as fotos com a Vaca letrada, a gripada, a pensadora, a naif (definitivamente a preferida!!)


Para completar a minha alegria, em frente ao Conjunto Nacional, do nada, eu encontro o Lucio, que veio para a foto também... Fiquei completamente feliz por encontrá-lo, saber que ele está de volta nessas bandas...

Bem, como a euforia era realmente anormal, eu me sabendo extremamente pendular, comecei a ficar com medo do final de domingo... Então lá fui eu tomar sorvete do América com a Gi... e, para fechar com chave de ouro, na saida, do nada resolvo entrar na farmácia, para aquela olhadinha básica e dou de cara com a Bia, que também andava muito sumida... e lá se foi mais de uma hora de conversas e risadas...

Realmente, eu preciso deixar de ter sempre tão programado tudo o que eu vou fazer ( todos os eventos e cursos e shows e happy hours, enfim!!) para dar mais espaço para esses encontros e doidices que vão brotando inesperadamente...

1 Comments:

Anonymous Anonymous plantou esta semente...

Oh, Ju! Tudo de lindo seu blog!!!! Acho q não tenho desenvolvido este lado meu tão poético assim, fiquei admirada com seu pensamentos!!! AMEI a caça às vaquinhas!!! Uma mais linda q a outra,é? As q vc mostrou ainda não tinha visto... Vi as perto e dentro do Ibirapuera... Me encantei tb.
Tb fico indignada com meus sonhos q parecem verdade... Um saco! Tb já tive domingo de levantar de mal humor por causa de sonhos q tinham me feito perder a cabeça... Mas nada q uns beijinhos do Sushi não curem... Aliás estou ROXA de saudades pois esta é semana dele ficar em Sampa e eu em Jabuka, mas semana q vem (estu contando os dias) a gente se encontra de novo e se tudo correr bem nos veremos, combinado?
Beijinhos, Ju!
Bom find's pra vc!!!!!!
Ana.

8:36 PM  

Plante sua semente