Tuesday, September 06, 2005

gringo no Segundas Intenções

Ontem estava conversando com um gringo que está a trabalho por aqui e desacreditei quando ele disse que todos - veja bem, TODOS!! - motoristas de taxi oferecem esquemas de garotas de programa para ele... Fiquei tão deprê - sei lá, uma certa sensação de derrota...
Não que eu ignore o fato - nem que recrimine a profissão!! - o que me incomoda é essa perpetuação do turismo sexual... Lembro quando eu trabalhava no Nordeste - Fortaleza, princípalmente, era muito gritante... principalmente o lance de crianças - aí sim, coisa mais triste do mundo!


Bom - desabafo feito, levamos o coitado no Segundas Intenções (onde mais?!?) - engraçadíssimo!!
Rolou um especial só com músicas do Roberto Carlos - com certo constrangimento, me peguei sabendo cantar quase todas!! O show foi um pouco longo, tenho que admitir, mas a baladinha na sequência compensou... dançar é mesmo uma das melhores coisas desta vida!!
Apesar de estar bem inteira (e de, tecnicamente hoje ser sexta-feira), sinceramente, hoje eu gostaria de ser uma pessoa que toma café...

0 Comments:

Plante sua semente