Monday, September 05, 2005

quem manda nos sonhos?


A cabeça das pessoas funciona mesmo de uma forma muito peculiar...
(e, obviamente, estou falando de mim!!!)
Eis que, de sábado pra domingo, depois de maior noite gostosa, queijos, vinhos e conversas delícia eu tenho um MEGA pesadelo... nada de monstros, sequestros ou minha cama caindo pela janela ( eu sempre tinha esse, quando era pequena!!) - só meu passado me assombrando...
Acordei super de mal humor (o que é muito raro!!)...
Daí, ao invés de eu ficar brava comigo, por permitir que pessoas surgissem no meu sonho fazendo um monte de bobagens e, além disso, que um sonho minasse minha manhã de domingo, fiquei indignada com tamanha ousadia, re-surgir assim, do nada...
Enfim... nada que uma meia hora de corrida no parque + almoço delícia + conversas e risadas a tarde toda não tenham resolvido...

--> O tal almoço foi no Fillipa, dos mesmos donos do Mestiço - recomendo o Camarão no Gengibre e Pimenta Rosa com Coucous Marroquino, muito, muito bom!! Melhor ainda a preparação dos drinks, super no capricho...
Tomei uma caipira de Melância e Gengibre inventada na hora, tudo de bom!! ...
--> Imagem de Howard Finster

0 Comments:

Plante sua semente