Monday, September 05, 2005

Pouca Luz, Muita Luz


Pelas frestas, pouca luz parece assombração.
- Edith Dirdyk -

Deve ser por isso que meus relacionamentos sempre me assustaram tanto...



Mas daí eu olho para essas florzinhas, sorrindo pra mim, aqui na minha mesa e dá uma vontade de trazer mais luz prá cá...

Por isso...
junto com essa gravura do Goeldi - toda escuridão - (valeu a dica, Ana!!) fica aqui também Império das Luzes, do Magritte, meu quadro preferido, desde que eu me lembro de gostar des quadros ( onde, entre outras belezas, essa co-existencia, tão harmônica!, de luz e escuridão, que até permite a gente aceitar um pouco mais essas contradições todas, co-habitando a alma...)

1 Comments:

Anonymous Anonymous plantou esta semente...

Tambem adoro o Império das Luzes... quanto Às contradições, diz Manoel de Barros que só está livre delas é a linguagem dos pássaros - que então só produz gorjeios.

4:21 AM  

Plante sua semente