Friday, July 01, 2005

Minha saia no SP Fashion Week


Fui - a trabalho, obviamente!! - no SP Fashion week ontem...

Qual não foi a minha surpresa a ser parada, 3 vezes, para tirarem fotos da minha saia !!!!
Fui até entrevistada sobre "a volta das saias rodadas" - o que me fez discorrer sobre a presença das mesmas nas raízes da cultura popular, que foram sendo reprimidas/esquecidas e começam a brotar pelas frestas... enfim, obviamente nunca tinha parado para pensar no assunto, mas é só dar corda... mal acabou essa entrevista (com filmagem, voltinha e tudo) , apareceu outro fotógrafo... enfim, uma doidice só!!

Que ironia!
Eu, praticamente a pessoa que menos liga para moda no mundo (inclusive, me dá um bode imenso quando algo que eu uso entra na moda...), praticamente um ícone das novas tendências no mais fashion dos eventos!!!...

Para completar, a foto saiu mesmo na revista "Isto é, Gente" - só que sem a saia!!! Hahahaha!! Essa vida é mesmo muito engraçada!!!




0 Comments:

Plante sua semente