Monday, June 27, 2005

um ser que se reside... e transborda!!!

Resolvi mudar o nome de "um ser que se reside" para "transbordamentos"
É uma mudança conceitual importante... porque o que quero colocar aqui é exatamente o que ando precisando tirar de mim, deixar transbordar para não ficar fermentando...

"um ser que se reside" tem sido como eu me defino há algum tempo -~e, de tão consolidado e intrinseco ao que penso de mim, talvez me impeça de passar a pensar coisas diferentes. E, para não abandonar Manoel de Barros, "eu quero ser outros"...

Quero deixar transbordar essa mágoa toda, para que ela fique tão impregnada em quem eu sou, que me faça voltar 20 casas, que me endureça ainda mais - até porque eu parto do princípio de que a gente nunca pode deixar as pessoas ou coisas nos tornarem uma pessoa pior. Também não quero correr o risco de que o "fermentado" saia com pressão pelas frestas, atingindo quem estiver por perto - como acontece sempre, machucando tanto! Ninguém tem culpa das minhas cicatrizes, não é mesmo?
Espero, então, que estes transbordamentos se dissipem no ar e chovam, mais leves, em outras veredas...
(e também, na esperança de que daqui a não muito tempo, voltem a transbordar coloridos e alegrias...)

1 Comments:

Blogger Prio plantou esta semente...

Minhas "não declarações" são assim como um "não dizer"
de tudo akilo q teimo em não mostrar,
Então só me resta escrever...

Um dia , quem sabe, vou "transbordar"
e ver no espelho dos olhos alheios
que o que me vem de muito dentro
é tão ou mais bonito que meu sorriso largo
e minha fortaleza de papel.

Sua visita será sempre bem vinda...além de uma honra.

10:47 PM  

Plante sua semente