Thursday, June 30, 2005

Encantamentos

Ontem foi meu último encontro com o Marcos.
Que pena !- vou definitivamente sentir falta dele, da interlocução sensível, do carinho e cuidado... Não que isso não continue existindo, mas agora ficará mais restrito à E-mails e sujeito às nossas agendas malucas e a vida atropelando tudo...

Engraçado pensar como ele ancorou na minha vida - ou melhor dizendo, permitiu que eu ancorasse na dele... E, se não me engano, foi Thiago de Mello o "culpado" das primeiras conversas... e desde então, tenho a felicidade de tê-lo, "guardandome" ...

Você, Marcos, não tem idéia da dimensão do encantamento que me inunda...

Mas, como disse Gayatri a Alan:
- Existem mistérios que se escondem no corpo.
Não convém que os despertemos.

(Noites de Bengali, Mircea Eliade)


Só mesmo um jardineiro para fazer brotar luz e colorido, neste até então "mar de mágoa"..

0 Comments:

Plante sua semente