Thursday, July 07, 2005

Logo de Manhã... Bom dia!!

Eu sou uma pessoa que dorme pouco. Acordo muito cedo, mesmo quando durmo tarde... e acordo sempre muito animada, querendo aproveitar o dia, olhar o sol...!!!
Até um mês atrás isso andava sendo quase um problema... Difícil dividir a cama estreita, o quarto com alguém que precisa dormir tão mais que eu... E, apesar de eu fazer muita companhia para mim mesma, esse estar acordada no mesmo quarto onde o outro dorme era enlouquecedor... tudo angústias... e, meu corpo, assustado, querendo evitar discórdia, tratou de sentir mais sono para eu ficar quietinha e deixar o moço dormir mais...
Para váriar, timing horrível! Isso foi acontecer bem na véspera da viagem - da qual ele nunca voltou para mim... e eu me peguei toda dorminhoca, desperdiçando tempo precioso...
Bom, a boa nova é que 5h de sono voltaram a me bastar... e com isso eu voltei a ler mais, a correr, a ter tempo até para transbordar aqui.
É bom voltar a ser eu mesma.
By the way, são 6h da manhã e eu já estou no escritorio.

0 Comments:

Plante sua semente