Tuesday, July 05, 2005

Resposta II

Outras culpas:
ter ido direto para minha casa e me levar para a sua, in the very day you fell in love with her, eu te deixar no consulado, dormirmos juntos a semana inteira, pensarmos a tatuagem do saci, eu te levar no aeroporto, você dizer que ia voltar pra mim...

Por que continuar adubando em mim algo que você já estava embrionando podar em você?

Pronto, agora acho que foi tudo...

Ups... acho que ainda não...

tem ainda o fato de você não ter dado um sinal de vida enquanto eu estava fazendo o meu tratamento com radiação... afinal, você já estava "começando uma nova estória, que será muito, mas muito longa..." e ainda assim, você teve coragem de vir com o "quero ficar sozinho, blá, blá, blá" e se fez de ofendido quando eu disse que me sentia uma palhaça... mas aí, é mais decepção com o amigo, mesmo...

E ainda a palhaçada de deixar o post com as mesmas palavras - mesmas!! Ipisis Litteris!!! - que escreveu para mim semanas antes... ( faltando só uma ou outra menção mais ousada que não ficaria bem prá todo mundo do mundo ver...)

Pronto, catarse feita!!!!!
Será que vou me arrepender deste rompante?
Mas, como diz a Gi, os homens fazem essas coisas porque sabem que nós não vamos dar uma de louca... se a gente tivesse mais rompantes, eles pensariam duas vezes...

Nossa - agora virou uma revolta geral contra os homens...
melhor eu ficar por aqui...

Gi - como era a teoria do surto mesmo? (finalmente a Gi explicou mais esta fantástica teoria e eu atualizei aqui atrás...)

1 Comments:

Anonymous Anonymous plantou esta semente...

Caramba - As mesmas palavras?
Cara de Pau ou falta de originalidade mesmo?
Bom, Jujuca, do jeito que as coisas caminham, não se surpreenda se daqui a 3 semanas não rolarem as mesmas palavras para outra menina, e depois para outra, e depois para outra...

2:46 PM  

Plante sua semente